Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

EMI Music Brasil, Faz Uma Pequena Homenagem Aos 2 Anos Que Rebelde Completou No Último Dia 21.03.2013


Rebelde Rebelde e REBELDES !
Para comemorar os 2 anos que a novela Rebelde entrava no ar na Rede Record, vamos relembrar os grandes sucessos que fizeram parte de sua trilha sonora lançada pela EMI.
O disco reuniu os hits mais tocados na novela teen, como “Rebeldes para Sempre”, tema de abertura da novela, interpretado pelo grupo; além das músicas “Garoto Errado”, de Manu Gavassi, “Desculpe o Auê”, interpretado por Luiza Possi e “Medo de Amar Nº 3”, de Adriana Calcanhoto.
A novela teen foi exibida por 1 ano e 7 meses e foi considerada um dos grandes sucessos da teledramaturgia da Record. Na versão brasileira da trama originalmente exibida no México pela Televisa, a autora, Margareth Boury, e o diretor, Ivan Zettel, fizeram uma releitura da história de Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiack), Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar) e Tomás (Chay Suede), dando à trama um ritmo acelerado, mais personagens e um toque maior de comédia. Os protagonistas eram jovens com problemas diferentes, mas com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se uniram graças à convivência na escola, o Elite Way, para fazer o que mais amam, formando uma banda.

( essa pequena homenagem foi de divulgaçao da trilha sonora da novela, e foi postada no dia 21 de março pela própia gravadora em seu site )





Nenhum comentário:

Postar um comentário