Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

‘Amo Essa Emissora’, Diz O Ex-Rebelde Chay Suede, Novo Contratado Da MTV!


Chay Suede (20) está pronto para seu novo desafio. O ex-Rebelde e ex-Ídolos estreia na próxima segunda-feira, 8, o programa a Hora do Chay, na MTV. O tema? Música, claro.
“Amo essa emissora! Sempre quis estar aqui! Não vejo a hora do Joselito quebrar uma cadeira na minha cabeça!”, brinca o cantor, que como VJ vai mostrar pérolas e raridades do arquivo da MTV para o público jovem. "Tratando de música, o programa deixaria o Youtube com inveja!”, disse.
A direção do programa é de Julio Piconi. “Chay parece um professor de história. Vai apresentar músicas antigas como se fossem inéditas e músicas novas que merecem ser conhecidas pelos velhos fãs... Vamos tentar vencer a barreira do “no meu tempo era melhor!”, explicou Piconi sobre a atração.
Chay também vai cantar no programa. “Ele será nosso Chapeleiro Louco. Entre uma xícara e outra vai cantar, entrevistar, homenagear grandes nomes da música e ainda vai dividir esse sonho com pessoas da audiência que terão a chance de passar um dia na MTV e tomar um chá com ele! O Cara certo no lugar certo!”, contou o diretor.
Hora do Chay será exibido de segunda às sexta, às 17h30, com meia-hora de curação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário