Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

PARABÉNS FAMÍLIA, 2 ANOS DE REBELDIA!!


Acho que eu nunca imaginei isso. um fim. Vocês foram a única coisa que eu tinha certeza de que ficariam para sempre.. e de uma certa forma irão ficar. Cada risada, cada lagrima, cada conselho.. vão ficar pra sempre e mesmo com todos dizendo que era inútil sonhar eu sonhei e quer saber? Valeu muito a pena. “E com o mundo contra nós.. podemos ir mais longe..”.
As coisas estavam indo bem.. muito bem por sinal, pelo menos ao meu ver.. mas, com vocês eu posso dizer que eu aprendi coisas muito valiosas.. como o valor de uma amizade, a força do primeiro amor, que eu devo me amar em primeiro lugar, que o amor realmente muda as pessoas.. Mas acabou.. “Nem tudo que acaba tem final..”
Eu vivi uma época desconhecida por muitos, só os que estavam aqui desde o começo se lembram da primeira twettican, da twettican que entregou LuAr, do primeiro beijo de língua de ambos casais na novela. E sempre quando um caia o outro estava la pra segurar. “Se você cair saiba que sempre vou estar aqui..”
Acho que nada mais justo do que agrade-los. Não só por terem feito a melhor novela do mundo, mas também por me ensinarem que “Tem coisas na vida.. que nunca vão mudar..”, como o meu amor por eles. Ou que “Certos dias.. sempre vão ficar.” O primeiro beijo LuAr, a primeira Twittcan, #RickDeSainha, SoMic assumindo no TEP.. Entre outros.
Obrigado Sophia, por me mostrar que também devemos amar o chão pois ele que mantém nossos pés fixos na Terra. Obrigado Lua, por me fazer ver os coqueiros com outros olhos. Obrigado Mel, por me fazer ver que você é muito mais que uma bunda. Obrigado Chay, por me fazer ama-lo com todos os cortes de cabelo possíveis. Obrigado Micael, por me fazer ver que os fofoqueiros tem que tomar no c*. Obrigado Arthur, por me fazer amar seu boné verde com todas as forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário