Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

2 anos de Rebeldia!!


“A vida é cheia de perguntas, viver é descobrir as respostas.”


2 anos! Quem diria.Como passou rápido lembro-me quando liguei a televisão , e vi pela primeira vez as pessoas que hoje são os meus ídolos , as pessoas que me fazem rir apenas com um simples gesto e que fazem o meu mundo desabar quando estão tristes. Com eles eu já sorri , já chorei e aprendi muitas coisas , que com certeza vou levar para o resto da minha vida , todo dia eu agradeço a Deus por ter colocado eles no meu caminho.2 anos pra eu aprender o que é ser fã. 2 anos gastando dinheiro e tempo, me dedicando á vocês.. muitos acham maluquice, mas foi com eles que aprendi que devo sim correr atras do meu sonho, que tenho que acreditar em mim mesma, que posso alcançar tudo aquilo que almejo, que sou capaz de conseguir se eu persistir!Há dois anos atrás, as 19h eu liguei a televisão para assistir a novela Rebelde, sim, eu queria ver para criticar, só que mordi a língua. Hoje, aqueles que eu iria criticar, são os que mais recebem o meu elogio, os que eu amo e tenho orgulho!Me lembro de não ter imaginado em quanto grandioso isso iria se tornar, e quanta força teria. Costumam dizer que nós escolhemos as pessoas que vão fazer parte da nossa vida, mas a cada dia que passa eu sinto que elas escolhem a gente. É incrível como as coisas acontecem, e como um roteiro de filme, pode ter suas falhas, erros, seja o que for, mas tudo acontece como o destino combina. Rebelde. No português, dizem que é uma pessoa que não obedece as regras, que se revolta, não se submete á normas ou regras. Mas eles ensinaram que, é ser você mesmo, não respeitar só porque são regras, não aceitar imposições, é pensar com a própria cabeça, não é só ser contra, é fazer o que acha certo, ser rebelde é fazer aquilo que acredita.
Obrigado Sophia, por me mostrar que também devemos amar o chão pois ele que mantém nossos pés fixos na Terra. Obrigado Lua, por me fazer ver os coqueiros com outros olhos. Obrigado Mel, por me fazer ver que você é muito mais que uma bunda, e que podemos ser ótimas "caçadoras de palavras". Obrigado Chay, por me fazer ama-lo com todos os cortes de cabelo e gírias possíveis. Obrigado Micael, por me fazer ver que os fofoqueiros tem que tomar no c* e que ser do morro não é problema. Obrigado Arthur, por me fazer amar seu boné verde com todas as forças e saber que tudo vai melhorar. Obrigada por me fazerem feliz por 2 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário