Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

“Sou uma eterna romântica”, diz Mel Fronckowiak

Mel Fronckowiak revelou ao R7 que sonha em ter uma família

Com a proximidade do fim da banda Rebeldes, Mel Fronckowiak se prepara para lançar o livro Inclassificável, que traz uma coleção de textos sobre as andanças do grupo teen pelo Brasil. As memórias da morena chegarão às livrarias no final de junho e mostrarão o lado mais íntimo da atriz, que realiza um sonho ao assinar sua primeira publicação.

Em conversa com o R7, Mel contou detalhes de Inclassificável, o trabalho mais íntimo feito por ela até hoje.

— Eu escrevi para me preencher. Era uma forma de falar nos momentos silenciosos, nas madrugadas escurecidas que a gente percorria pelas estradas do país e atravessava as fronteiras. É um pouco do que as pessoas não conhecem, da minha percepção sobre isso, do que que as experiências representaram para mim, onde elas tocaram, onde elas me transformaram e o que de mim eu deixei para trás nessas nossas andanças.

Lançar seu primeiro livro é um marco na vida de Mel Fronckowiak, que diz ter um sonho ainda maior do que a realização profissional.

— Pessoalmente falando, sou uma eterna romântica. Por mais que eu seja uma mulher muito independente, tem outro lado meu que é muito apegado à família. O dia que eu tiver a minha e for feliz com isso, vai ser uma grande realização pessoal. Talvez seja a maior, inclusive.

Solteira, Mel é discreta quando o assunto é sua vida pessoal, mas deu dicas para as teens que estão fazendo de tudo para conquistar um gato por aí.

— Acho que a gente não tem que se adaptar a ninguém. A vida encaminha as coisas, é muito difícil entender isso aos 12, 13, 14, 15 anos. A pessoa não pode deixar de ser quem ela é. Acho que as pessoas que batem com você, que têm coisas parecidas e coisas complementares, elas acabam se aproximando. Enquanto menos personagem você for no quesito paquera, mais chances você tem de se dar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário