Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Mel Fronckowiak Revela Os Cinco Artistas Que Não Saem Do Seu Playlist


Neste domingo (21), a atriz Mel Franckowiak é uma das participantes do Desafio Musical. Cantora e atriz da novela que foi o maior sucesso na Rede Record, Rebelde, a bela contou nos bastidores da atração, quais são os artistas que estão sempre no seu playlist. Quer saber? Vem!


A primeira da lista foi a cantora carioca Marisa Monte. Dona de um dos timbres mais lindos da safra nacional, Mel contou que adora ouvir a intérprete.


Mel é uma das defensoras da música popular brasileira. O segundo nome da lista foi o de Caetano Veloso. Com 48 anos de carreira, Caê é um dos intérpretes mais admirado pelo mundo.


Calma! Mel também adora ouvir intérpretes internacionais. A morena lembrou-se doastro latino Jorge Drexler. Pouco conhecido no brasil, o cantor é conhecido por hits românticos e sedutores.


Com mais de 50 anos de carreira, quem também foi lembrado pela atriz, foi Chico Buarque. Com uma discografia de aproximadamente 80 discos, o músico encanta todos os ouvintes com suas canções, segundo Mel.


Já colaborou com Chico Buarque, Caetano Veloso, entre outros. O nome dela é Mayra Andrade. Cabo-verdiana, a intérprete faz uma mistura de sons, que resulta no melhor do jazz. Bom gosto da Mel, hein!



Questionada sobre gosta de ouvir em momentos românticos, Mel não dispensa um bom jazz e aposta em duas vozes femininas: Madeleine Peyroux e Billie Holiday.

Fonte : R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário