Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Giovanna Lancellotti Revela Que Arthur Aguiar Ajuda A Escolher Seus Looks

Giovanna Lancellotti foi um dos rostinhos conhecidos da fila A do desfile da grife Espaço Fashion, no segundo dia de Fashion Rio, na Marina da Glória.


Antes de entrar na sala de desfile, a atriz parou para falar com a imprensa e revelou que seu namorado, Arthur Aguiar, o Édison de Dona Xepa (Record), gosta de moda tanto quando ela.

— Ele não veio porque ficou em casa cuidando do Marley [cachorrinho de Giovanna]. Ele adora moda também. Aliás, em termos de consumismo, os dois estão pau a pau [risos]. Ele me ajuda, opina nos meus looks.

Ainda de férias da TV, Giovanna está investindo pesado em cursos e workshops para reciclar e aperfeiçoar a sua atuação.

— Neste período de férias eu procuro fazer cursos pequenos, porém intensos. Acabei de fazer um workshop incrível com o pessoal do Cirque Du Soleil e vou começar um com o Sérgio Penna, com quem trabalhei para Gabriela (Globo). Nós temos uma afinidade profissional e pessoal muito boa.

O papo com o R7 também deu margem para Giovanna sonhar com um papel perfeito para o próximo desafio. Será que vem vilã por aí? Fica dica!

— Eu tive sorte, porque os dois personagens que eu fiz na TV foram muito bons e tiveram boa repercussão. Eu espero continuar neste caminho. Se vier uma vilã vai ser muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário