Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

“Estou Muito Apaixonada”, Declara Sophia Abrahão


Sophia Abrahão esbanjava felicidade no Programa da Tarde desta quarta-feira (27). A atriz, que deu dicas de maquiagem no palco, conversou com exclusividade com o 'Portal R7' e contou que está muito apaixonada. Ao ser questionada sobre os rumores que estaria namorando o cantor Fiuk, ela respondeu: “Ih, meu Deus, só digo que estou apaixonada mesmo”.

Sophia também falou que ama chocolate. “Sempre espero ganhar ovos, mas, engraçado, é uma data que passa meio em branco. Nunca ninguém lembra de me dar ovo de Páscoa. Vamos ver se esse ano vai ser diferente”, disse rindo. Pelo visto, ela está esperando mimos do amado!

Em relação aos planos para 2013, contou: “Estou contratada pela Record até o final do ano que vem, tem meu blog que diariamente faço posts e provavelmente dentro de um mês minha grife começa a circular pela internet”.

Além disso, Sophia ainda tem dois shows com a banda Rebeldes. “A expectativa é a melhor possível. As apresentações sempre são muito lotadas. Já conhecemos os fãs, que estão com a gente o tempo todo. São shows familiares, no Rio porque é a cidade que moro, e São Paulo porque é minha terra”.

Sobre seu visual, Sophia explicou: “Escolho meu look de acordo com o humor do dia. Não que estivesse com humor negro, mas queria uma coisa mais básica, monocromática. Minha mãe tinha acabado de comprar essa calça, daí eu amei e roubei para colocar hoje. Aliás, eu e minha mãe trocamos muitas roupas, vestimos o mesmo número”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário