Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Tia Herica agora tem Tumblr

Hérica Godoy, mãe de Chay Suede, agora tem um Tumblr . Veja uma de suas publicações:

  É... Eu sou a mãe do Chay...
Muitas e muitas vezes ouço perguntas do tipo: - Como você se sente sendo mãe de um menino tão lindo? Ou ainda… - Qual a sensação de ter um filho tão especial?
Gente… 
É maravilhoso ser mãe do Chay… Mas sempre foi maravilhoso entendem? Ele não se tornou mais especial só porque agora ele é famoso…
Ele continua me fazendo rir do mesmo jeitinho que fazia quando inventava músicas zoando os meninos da escola… 
Ele continua me deixando brava quando implica com a Anelise até ela me chamar…
Ele continua amando e implicando com o Ricão na mesma proporção… 
Ele continua me pedindo tudo na mão quando estou por perto… 
Ele continua sendo… Meu filho!

Nada mudou a não ser a distância que me mata de saudades…

E quanto a sensação de ter um filho lindo… Eu realmente não posso dizer, pois tenho três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário