Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Lua Blanco - Look Repaginado E Novos Projetos:


Sem deixar de lado o carinho dos fãs de Rebelde, Lua Blanco parte para novos projetos esse ano. A atriz e cantora revelou em entrevista recente para o R7 que está muito feliz e emocionada com a turnê de despedida da banda, mas que também está ansiosa para mostrar todas as novidades sobre sua carreira. Além dos novos planos, Lua também deu uma mudada no visual. A girl apostou em cabelos lisos e justificou a mudança:
“Desde que a novela acabou eu tenho evitado um pouco os cachos, porque o babyliss estava acabando com meu cabelo, então eu tenho hidratado um pouco mais e, quando necessário, ajeitado com a escova”.
O último show de Rebeldes deve acontecer dia 27 de janeiro e, logo em seguida, Lua pretende lançar seu novo single. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário