Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Fãs de Sophia Abrahão se revoltam com a atriz !


Boa Tarde meus apimentadoss, então, todo mundo aqui deve saber o que é chat, né? Vários famosos fazm chat , pois é um meio de se aproximar mais dos fãs, tirando suas dúvidas e tal. O Twitter é a rede social mais usada pra fazer esse tipo de interação dos famosos com seus fãs. Nossa Diva Sophia é adepta do chat e sempre está fazendo, só que uma coisa vem irritando os fãs da Sô, que é o fato de ela sempre, sempre, sempre responder os mesmos fã-clubes. A Sophia segue um grupo de fãs dela, as BCP's e na maioria das vezes é só a elas que a Sophia responde. Já houveram diversas brigas no twitter, entre os fãs e as BPC's por conta disso.
Hoje a boma estourou e os fãs cansados da "indiferença" de Sophia, resolveram se manifestar e subiram uma tag: #SophiaVocêTemFãsAlémDasBPCs que ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Daí você pergunta: Mais quem são essas BPC's, o que a sigla significa?
O users delas são esses aqui (twitter pessoal): @elikacamila @isabellaleal88 @arimachado @thaisyokokura @flaviamattos @ju_somic
A Sophia ainda não se manifestou sobre o assunto, acho que ela nem viu ainda, mas assim que tiver mais informações eu posto pra vocês!!
Beijos com marquinha de batom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário