Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Dia da saudade:: Veja o que acabou mas não sai de nossos corações

Veja o que a YesTeen separou porque vai deixar saudade:

Hoje, 30, é dia de saudade. Paramos para pensar e elencamos os tudo o que acabou, nos deixou sentindo falta, mas que não sai de nossos corações.

Novela Rebelde Brasileira
A trama foi um grande acontecimento e demorou pouco para que conquistasse os corações dos adolescentes do Brasil inteiro. No entanto, no final do ano passado a Record anunciou o fim da novela e deixou todo mundo muito triste.

RBD
Assim como os brasileiros, a banda mexicana nasceu durante a novela Rebelde e seus integrantes fizeram a alegria de muitos jovens, não só aqui no Brasil, como no mundo todo. Quando a novela acabou, ficamos muito tristes, mas ainda tínhamos a banda para nos consolar. Em 2008, o RBD anunciou seu fim também e deixou fãs desconsolados pelo mundo todo.

Harry Potter

Como esquecer do bruxinho mais querido de todos os tempos? A saga teve seu primeiro filme lançada em 2001 e chegou ao fim apenas em 2011. Ainda bem que existem os livros e DVDs para matarmos as saudades quando quisermos, não é mesmo?

Saga Crepúsculo

O livro Crepúsculo virou febre entre as adolescentes e logo teve seus direitos vendidos para ir parar nas telonas. Os filmes fizeram ainda mais sucesso do que os livros e deixaram todo mundo acompanhando a história de Bella e Edward. O último filme foi lançado em 2012 e nós já estamos com saudades!

Conta para nós: o que mais você acrescentaria nessa lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário