Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Comercial Relógios Champion Rebeldes

14 comentários:

  1. quanto e os relogios em eu vo comprar tres robelta alice carla

    ResponderExcluir
  2. Eu queroo, amei, amei, amei !!

    ResponderExcluir
  3. quanto é e onde vende ? quem sabe responde pf pq eu vo compra. amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. bom dia, eu gostaria de comprar o relógio e as pulseiras, mas não consigo encontrar este site championrebeldes.com.br, alguém pode me ajudar, gostaria de dar de presente pra minha filha ela faz aniver agora dia 15/03, vai fazer 13 anos e é muito fã dos rebeldes.
    obrigado desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josiane realmente o site que eles informaram nao quer entrar (eu tbm quero comprar o relógio, e nao consegui)Mas sem querer eu entrei em um aqui, que parece ser o certo, nao tenho certeza, por isso peço que se informe nas lojas de sua cidade para ver se ja existe um estoque ai, mas caso contrario o site é esse: http://www.oculosshop.com.br/Produto/RELOGIOS/Pulseiras-Avulsas/CHAMPION/PULSEIRAS-REBELDE-CHAMPION-BANDA-NOVELA-AVULSA.aspx

      e pesquisando informaçoes pra voce achei esse aqui http://www.watchsystem.com.br/tipo_busca/marca/codigo_marca/72/champion-puls-rebelde
      agora fique a seu criterio !!Lembrando que eu nao sei se esses sites sao realmente confiavéis.. Obrigada por sua visita, espero que volte sempre e espero que tenha te ajudado.Beijos e parabéens pra sua filha

      Excluir
  5. Que bom gente, e Josiane realmente o site que eles informaram nao quer entrar (eu tbm quero comprar o relógio, e nao consegui)Mas sem querer eu entrei em um aqui, que parece ser o certo, nao tenho certeza, por isso peço que se informe nas lojas de sua cidade para ver se ja existe um estoque ai, mas caso contrario o site é esse::: http://www.oculosshop.com.br/Produto/RELOGIOS/Pulseiras-Avulsas/CHAMPION/PULSEIRAS-REBELDE-CHAMPION-BANDA-NOVELA-AVULSA.aspx

    e pesquisando informaçoes pra voce achei esse aqui http://www.watchsystem.com.br/tipo_busca/marca/codigo_marca/72/champion-puls-rebelde
    agora fique a seu criterio !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela sua atenção, mas não consegui comprar esta indisponivel.

      Excluir
    2. De nada, se eu conseguir mais informaçoes te aviso, ok.. mas por via das dúvidas da uma procurada nas lojas de sua cidade, Beeijos

      Excluir
  6. pessoal aqui no site só tem a pulseira eu acho que se ir na loja champion vcs vai conseguir a char

    ResponderExcluir
  7. Eu já compre eles são lindos e chama muita a atenção das meninas da minha escola.
    Ele já está uma febre na minha escola.
    Eu amei ele é mt lindooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aonde foi q vc comprou camilinha me ajude,bjos

    ResponderExcluir
  9. quero comprar logo vou na cidade comprar ai que chique

    ResponderExcluir