Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Instagram:

@sophiaabrahao: Just posted a photo
@ChayLeao: "Amigo estou aqui..."
@Aguiarthur: Saindo do espetáculo do @gugasabatie , A Burralheira em cartaz no Oi Casa Grande....Recomendo e mto!!!
@Aguiarthur: Just posted a photo
@Lua_Blanco: Bom domingo!
@sophiaabrahao: Just posted a photo
@melfronckowiak: Pentear o cabelo pra que?
@Aguiarthur: Companhia melhor impossível!
@MicaelBorges_: Mika Jb e @thiagoryan
@ChayLeao: Minhas meninas
@ChayLeao: Hey
@sophiaabrahao: "Felicidade se acha é em horinhas de descuido"
@sophiaabrahao: "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo .." - Quintana
@sophiaabrahao: Caravaggio way
@sophiaabrahao: Meus amores..
@sophiaabrahao: Respirar amor, aspirando liberdade..
@MicaelBorges_: Sigam meu irmão @tgmartins
@MicaelBorges_: Thiago Tobias mikaplix
@MicaelBorges_: Que saudade do meu Amigo !!! 💀rsrsrs
@Lua_Blanco: "Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira..."
@Lua_Blanco: "Everybody dies but not everybody lives!"
@Lua_Blanco: Pirando com a natureza daqui!
@Lua_Blanco: Shooting!
@Lua_Blanco: Suspiro
@Lua_Blanco: Lugar bonito
@sophiaabrahao: Meu bem vc me da água na boca ;)
@Lua_Blanco: Banana tree!

Nenhum comentário:

Postar um comentário