Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Rebeldes pedem 1 minuto de silêncio pra orações e dedicam a música Depois da Chuva para as vítimas e familias das vitimas de Santa Maria

Na madrugada de sábado para domingo (dia 27), por volta das 2h30min, aconteceu uma terrível tragédia em uma boate de Santa Maria - RS. Segundo testemunhas, um integrante da banda que tocava na boate, usou um efeito pirotécnico durante o show, faíscas atingiram o teto e fogo e fumaça se alastraram. O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída.  A festa "Agromerados" reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de pedagogia, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e dos cursos técnicos, resumindo, reunia adolescentes que teria uma carreira linda pela frente. Infelizmente muitos não conseguiram acessar a saída e vieram a órbito. Foram mais de 230 jovens mortos, alem de muitos feridos.
O país todo está chocado com o que aconteceu. Aí um "ignorante" me pergunta: e o que isso tem a ver com os Rebeldes? Simples, no show de ontem (27/01) os Rebeldes pediram 1 minuto de silêncio para orações para as vitimas e suas famílias, e dedicaram a música Depois da Chuva pra eles.
Eles são incríveis! Esse show me emocionou muito, principalmente na parte que eles pediram 1 minuto de silêncio e oraram por cada um que perdeu alguém, ou se feriu na tragédia em Santa Maria! Eles dedicando a música "Depois da Chuva" pra eles, foi lindo demais! Sabe, mesmo eles não conhecendo aquelas pessoas, eles se importaram, e apoiaram, porque sabiam que se fossem os amigos deles, ou parentes deles, eles iam precisar desse apoio, dessa oração! Acho que todos deveriam pensar e agir assim, se importar com o próximo, mesmo que você não os conheça, a gente tem que apoiar e cuidar do mesmo jeito que faríamos se fosse alguém de nossa família. Mas enfim, isso tudo me orgulhou muito, fiquei super emocionada e feliz por esse gesto, e espero de verdade que isso tenha ajudado de alguma forma aquelas pessoas. E é por isso que eu digo e repito, eu tenho orgulho de ser fã dos Rebeldes!
Veja o vídeo: (no minuto 16:45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário