Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

#LutoPedrinho


Bom gente, não sei se vocês lembram, mas a alguns meses atras, o Arthur e o Rodrigo Simas, foram no Inca, e visitaram um GUERREIRO que estava com cancêr no cérebro. O problema que esse GUERREIRO tinha, era raro, e muito complicado. Como eu ja tinha postado (http://fcrebeldescraze.blogspot.com.br/2012/12/ato-solidario-de-arthur-aguiar-e.html ) ele fez uma cirurgia, que correu tudo bem. Mas houve uma piora, e ontem (20/01/13) ele veio a falecer. Hoje, ele é mais uma estrelinha a brilhar no céu, sei que Deus não faz nada sem um próposito, o Pedrinho agora e é um anjo e o propósito de Deus pra vida dele é muito maior do que podemos imaginar. Deus quer que seus filhos tenham alegria plena no paraíso, mas para isso eles precisam cumprir sua missão aqui. O Pedrinho já cumpriu, fazendo com que muitas pessoas voltassem para Deus e agora está num lugar muito melhor que nós e muito mais feliz.
Então, pelo menos por meio virtual, vim agradecer a vocês que oraram por ele, agradecer ao Arthur e ao Rodrigo, pela maravilhosa atitude que eles tomaram, tenho certeza, que pelo menos por alguns minutos, vocês fizeram aparecer um sorriso no rosto do Pedro.
Só o que nos resta agora, é pedir  que Deus derrame consolo nesta família, que ele continue cuidando e confortando essa família que estão sofrendo com a dor da separação.
Vá em paz GUERREIRO, vá em paz Pedrinho! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário