Home Page Video Clips A Novela Os Rebeldes Image Map

Chay E Manu Gavassi Juntinhos Em São Paulo



Não é mais segredo pra ninguém que Chay Suede e Manu Gavassi estão juntos. Nesse final de semana circulou pelo facebook uma foto do casal com duas amigas. "Meu casal preferido! Matando as saudades @chaysuede @manugavassi", publicou Gabriela Lopes - atriz amiga de longa data dos dois.

Há algum tempo ainda os fãs questionavam se o tal casal "Gavassied" existia. O Portal PS publicou com exclusividade que Chay e Manu estavam juntos desde o final de 2011. Quando Manu foi apontada como novo affair do ex-protagonista de "Rebelde", ela fez questão de desmentir em programas de televisão que participou.

Chay ficou arredio com a imprensa durante alguns eventos e se negava a falar sobre namoradas. Foi aí que Chay registrou uma das clássicas frases ao Portal PS: "Deixa de ser lindo, Portal PS". Porém, todas as suspeitas culminaram na confirmação do relacionamento que já vai para um ano e dois meses.

Fontes do Portal PS ligadas à produção da novelinha da Record, confirmaram que o ator levava constantemente a cantora para as gravações e os dois ficavam trocando carinhos durante as pausas das cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário